Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Com Roger, time do Sport está definido para enfrentar o São Caetano

Atibaia (SP)

O técnico do Sport, Marcelo Martelotte, decidiu cancelar o treinamento tático da manhã desta sexta-feira, no Hotel Bourbon, em Atibaia (SP), e só conversar com o elenco. Após a reunião, o treinador comandou um leve recreativo, em que confirmou o time para enfrentar o São Caetano, neste sábado.

No ataque, Roger substituirá Marcos Aurélio, que cumprirá suspensão automática. O lateral-direito Patric e o volante Anderson Pedra voltarão ao time titular, depois de cumprirem a pena por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo. Desta forma, a equipe está definida.

De acordo com as atividades desta semana, na concentração rubro-negra no interior de São Paulo, Martelotte deverá mandar a campo a seguinte escalação: Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger.

Depois da movimentação no hotel, a delegação leonina embarcou para a capital paulista. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o Sport poderá se consolidar no G-4 do Campeonato Brasileiro Série B com uma vitória sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella.

Reservas: na praia de Boa Viagem, no Recife, os jogadores que não foram relacionados para este jogo treinaram normalmente, sob o comando do preparador físico Tacão. “Todos sabem que a areia ajuda muito, aumentando o aproveitamento dos exercícios”, explicou Tacão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade