Futebol/Liga dos Campeões - ( - Atualizado )

Com um pé na fase de grupos, Arsenal recebe o Fenerbahce em Londres

Gazeta Press Londres (Inglaterra)

Depois de ter vencido o Fenerbahce, da Turquia, por 3 a 0 como visitante, o Arsenal, da Inglaterra, é o grande favorito para garantir a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 15h45min, horário de Brasília, no Emirates Stadium, em Londres, e o time inglês pode até perder por dois gols de diferença para garantir a classificação.

Quem também joga com a vantagem de uma vitória como visitante é a Real Sociedad. O time espanhol recebe o Lyon no estádio Anoeta, em San Sebatián, e tem a chance de fazer valer o 2 a 0 obtido na semana passada na França.

No mesmo horário, em Milão, o Milan recebe o PSV precisando de um empate sem gols ou uma vitória para se classificar após o 1 a 1 na Holanda. Empate por um gol leva o jogo para a prorrogação e por dois gols ou mais favorece o PSV.

No Estádio Franz Horr Stadium, em Zagreb, o Dínamo Zagreb tentará reverter a vantagem de dois gols aplicada pelo Áustria Viena no jogo disputado na capital austríaca.

Já no St. Jakob-Park, em Berna, o Basel da Suiça que derrotou o Ludogorets, da Bulgária, por 4 a 2 no jogo de ida, leva grande vantagem para a partida da volta e pode perder por um gol de diferença para seguir no torneio europeu.

Em Varsóvia, Legia da Polônia e Steaua Bucarest se enfrentam no Polish Army com a vantagem do gol fora de casa como arma para os poloneses, já que os dois times empataram por 1 a 1 no jogo disputado na capital romena e um empate sem gols classifica a equipe da casa.

Em Atenas, o PAOK, da Grécia, receberá o Schalke-04, da Alemanha, precisando de uma vitória simples para se classificar e confirmar o que seria a primeira zebra da competição, após o empate em 1 a 1 conquistado em Gelsenkirchen.

Confira o horário das outras partidas do dia pelos playoffs da Liga dos Campeões da Europa:

13h00 Zenit x Paços Ferreira
15h45 Celtic x Shakhter Karagandy
15h45 Maribor x Viktoria Plzen

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade