Futebol/Copa do Brasil - ( )

Confiante, Felipe Menezes crê em Palmeiras “forte” na Copa do Brasil

São Paulo (SP)

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B desta temporada, o Palmeiras tem apresentado desempenho que deixa seus torcedores confiantes na busca pelo tricampeonato da Copa do Brasil. As expectativas vindas das arquibancadas também são vividas pelo meio-campista Felipe Menezes, que acredita que o time comandado por Gilson Kleina tem condições de alcançar grandes objetivos no torneio eliminatório.

“O perfil da Copa do Brasil, com esse sistema, permite que times de divisões inferiores joguem em condições iguais. Temos uma equipe qualificada, com condições de brigar com qualquer adversário. Entraremos fortes nesta competição”, analisou.

Atual campeão da Copa do Brasil e presente na Copa Libertadores da América deste ano, o Palmeiras foi beneficiado pelo novo regulamento do torneio nacional e entrou direto nas oitavas de final, assim como Corinthians, Grêmio, Fluminense e Atlético-MG. O primeiro embate será na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com Atlético-PR, no Pacaembu.

Antes do confronto com time curitibano, o clube alviverde enfrenta o Paysandu, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), também no Pacaembu, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já visando o jogo contra o Atlético-PR, o treinador Gilson Kleina poupará alguns titulares diante da equipe paraense.

“Acredito que todos que tiverem condições físicas entrarão em campo. Às vezes o atleta não atua para evitar alguma lesão. Precisamos dar continuidade ao planejamento que vem sendo feito pela nossa comissão técnica”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade