Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Contra irregularidade, Atlético-GO e Bragantino duelam em Goiânia

Goiânia (GO)

Atlético-GO e Bragantino começaram bem a Série B do Campeonato Brasileiro, mas, apresentando muita irregularidade após a pausa para a Copa das Confederações, as equipes caíram na tabela e ocupam posições intermediárias. Nesta terça-feira, elas duelam no Serra Dourada, a partir das 21h50 (de Brasília) tentando embalar e vez na competição, deixando para trás os tropeços.

O Dragão vem de uma surpreendente vitória fora de casa sobre o Ceará, por 1 a 0. Até então, os cearenses estavam invictos dentro de seus domínios.

O resultado positivo, obtido na estreia do técnico PC Gusmão, animou o time, que vinha de quatro derrotas consecutivas. O zagueiro Diego Giaretta acredita que o time deve mudar de postura daqui em diante.

“O objetivo ainda é o acesso, foi praticamente um terço da competição. Se nós embalarmos três ou quatro vitórias a gente volta para o campeonato. Enquanto eu estiver aqui eu vou lutar até o fim”, afirmou.

O único desfalque do técnico PC Gusmão para a partida é na lateral esquerda. Ernandes, que vinha jogando improvisado na posição, foi expulso contra o Ceará e não joga contra o Braga. Mahatma Gandhi deve assumir a vaga. Pipico deve voltar ao time, após ser barrado nas duas últimas rodadas.

O Massa Bruta também vem de vitória. A equipe venceu o Oeste por 2 a 0 em casa e quebrou um jejum de quatro partidas sem vencer na competição.

O técnico Vágner Benazzi ficou satisfeito com o resultado da última partida, mas acredita que seu time ainda pode melhorar.

“Foi um jogo difícil, mas graças a Deus fizemos o gol no final do primeiro tempo e administramos no segundo. Ainda falta alguma coisa tecnicamente, estou mexendo bastante no ataque, para tentar dar o encaixe”, analisou.

Arte GE.Net
Para o duelo com os goianos, Benazzi terá à disposição o atacante Lincom, artilheiro do Bragantino na temporada. Ele cumpriu suspensão contra o Oeste.

Por outro lado, Diego Macedo, autor de um golaço contra o Rubrão, acabou expulso no final da partida e não entra em campo nesta terça-feira. Robertinho deve ser seu substituto.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X BRAGANTINO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Ramires Santos Candido (ES) e Marcos Santos Vieira (AM)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Mahatma; Renan Foguinho, Marino, Bida, João Paulo e Jorginho; Anselmo
Técnico:
PC Gusmão

BRAGANTINO: Leandro Santos; Robertinho, Álvaro, Kadu e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Geovanni e Tiaguinho; Dudu e Jenison (Lincom)
Técnico: Vágner Benazzi

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade