Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Contra o Hull, Manchester City tenta retomar nível da estreia

Manchester (Inglaterra)

Tentando se recuperar da derrota para o Cardiff City na última rodada, o Manchester City abre a rodada do Campeonato Inglês. Neste sábado, às 8h45 (de Brasília), o clube recebe o Hull City tentando retomar o bom futebol apresentado na estreia.

Após golear o Newcastle por 4 a 0 no primeiro jogo, o City não conseguiu manter o nível na segunda rodada e acabou perdendo para o Cardiff City por 3 a 2. Voltando a atuar em casa, o time de Manchester espera retomar de onde parou frente à torcida no jogo contra o Newcastle.

Para isso, precisa passar por um adversário que teve caminho oposto no Campeonato Inglês até o momento. O Hull City perdeu para o Chelsea na estreia, mas se recuperou e derrotou o Norwich City por 1 a 0 na sequência.

Dono de bom início, somando quatro pontos nos dois primeiros jogos, o West Ham recebe o Stoke City às 11 horas (de Brasília). Para confirmar a fase, o clube londrino precisa passar por um rival embalado pela vitória sobre o Crystal Palace na última rodada.

Já o Newcastle tenta se recuperar dos maus resultados na primeira rodada. A equipe, que, além de ser goleada pelo City, empatou com o West Ham na última rodada, encara o Fulham em casa também às 11 horas (de Brasília).

AFP
O atacante bósnio Edin Dzeko é um dos seis jogadores que já marcaram pelo Manchester City na temporada (Foto: Andrew Yates)
Confira os jogos de sábado do Campeonato Inglês pelo horário de Brasília:

08h45 - Manchester City x Hull City
11h00 - Cardiff City x Everton
11h00 - Newcastle x Fulham
11h00 - Norwich City x Southampton
11h00 - West Ham x Stoke City
13h30 - Crystal Palace x Sunderland

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade