Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cristiano se recusa a mencionar o nome de Mourinho: "Não vale a pena"

Madri (Espanha)

Após marcar o gol português no empate da seleção por 1 a 1 com a Holanda, Cristiano Ronaldo mostrou sua irritação com Mourinho. O português, que já criticou seu antigo treinador, se recusou a falar sobre ele.

“Não quero mencionar o nome dessa pessoa, acredito que não vale a pena”, declarou o craque merengue, que se irritou com novas tentativas de extrair dele comentários sobre Mourinho.

A relação entre os dois se estremeceu principalmente após o técnico português chamar de “verdadeiro Ronaldo” o artilheiro e campeão da Copa do Mundo de 2002 pelo Brasil.

O atual comandante do Chelsea trabalhou com o Fenômeno quando ainda era assistente técnico do Barcelona. Enquanto Mourinho ficou no clube catalão entre 1996 e 2000, o brasileiro atuou lá entre 1996 e 1997.

Cristiano Ronaldo foi a principal estrela do Real Madrid enquanto o compatriota foi o treinador, protagonizando as conquistas do Campeonato Espanhol de 2011/12, da Copa do Rei de 2010/11 e da Supercopa da Espanha de 2012/13 nos três anos de Mourinho no clube.

AFP
Cristiano Ronaldo voltou a se mostrar depecionado com Mourinho (Foto: Francisco Leong)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade