Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cruzeiro muda foco e começa preparação para jogo com Vasco

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Sem muito tempo para lamentar a eliminação na Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro já voltaram aos trabalhos, dando início a preparação para o jogo de domingo, contra o Vasco, no Mineirão. Os jogadores que atuaram na derrota para o Flamengo fizeram apenas um trabalho regenerativo e foram liberados, já os reservas treinaram com bola.

Apesar de o discurso ser de focar no Brasileiro, competição que o Cruzeiro lidera com 31 pontos, o sentimento na Toca da Raposa ainda é de frustração pela eliminação da Copa do Brasil, competição que os celestes esperavam um resultado melhor que as oitavas de final.

“Fica difícil falar das situações que poderiam ter acontecido, que se tivesse entrado de outro jeito, poderia ser positivo o resultado. Seria fácil agora citar situações que não voltam mais, todos sentiram a eliminação, porque sabiam da condição que a gente tinha na competição. Todo mundo ficou triste”, disse o goleiro Fábio.

Para enfrentar o Vasco, o Cruzeiro não terá os volantes Souza, ainda entregue ao departamento médico e Nilton, que está lesionado e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Borges sente dores na coxa direita e depende de reavaliação médica para saber se terá condições de jogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade