Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Dado Cavalcanti lamenta empate do Paraná: “Fica a frustração”

Curitiba (PR)

O técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, avaliou o empate por 1 a 1 com o Joinville na Vila Capanema como um resultado frustrante. O Tricolor continuou entre os quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, mas caiu para a quarta posição.

“Era um jogo bom para ganhar pelo fator casa e pelo adversário estar perto do G-4. Fica a frustração, contávamos com a vitória. Série B é assim: tem dias bons e às vezes nem sempre bons”, destacou o treinador.

O comandante do time paranaense ainda falou sobre o baque sofrido pela equipe após tomar o gol do JEC. Depois do o empate, o Paraná demorou para retomar o domínio do jogo.

“Tomamos o gol e tivemos uma queda grande. Abalou o grupo por uns cinco minutos. Em vez de levar a bola para o meio, sentimos os jogadores cabisbaixos. Depois readquirimos o ritmo, mas não deu (para conseguir a vitória)”, analisou Cavalcanti.

Na próxima rodada, o Paraná visita o Palmeiras no sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O duelo contra o time paulista pode ser considerado um confronto direto na luta por uma vaga no G-4, que garante o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade