Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Daniel Alves pede perdão a Jefferson: “Errei um pouquinho o tempo”

Basileia (Suíça)

O lateral direito Daniel Alves não se abalou com o gol contra marcado na derrota por 1 a 0 da Seleção Brasileira para a Suíça, nesta quarta-feira. Mesmo assim, o jogador se desculpou com o goleiro Jefferson, que teve uma rara oportunidade entre os titulares, por conta da falta de ritmo de Júlio César.

“Errei um pouquinho o tempo da bola. Confiei e achei que estava bem para tirar para escanteio, mas acabei pegando mal na cabeça e houve a infelicidade, acima de tudo para o Jefferson, que estava no lugar do Júlio. Só pedi perdão, porque sei que ele não estava acostumado a jogar. São coisas que acontecem e temos de encarar com normalidade”, afirmou.

O lance aconteceu logo aos dois minutos do segundo tempo. O atacante suíço Seferovic avançou à linha de fundo pela direita e cruzou na segunda trave, onde Daniel Alves estava sozinho, mas cabeceou contra o próprio gol, sem dar chance a Jefferson. Depois do jogo, o lateral se recordou de outra ocasião em que fez contra jogando junto com o goleiro.

AFP
Daniel Alves se lembrou de outro gol contra que fez sobre Jefferson (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
“Eu tinha feito um gol bastante parecido no Jefferson no Sul-americano Sub-20 (de 2003). A bola bateu na minha cabeça e entrou, mas é vida que segue, não vai influenciar em nada”, acrescentou.

Daniel Alves alega que não pode se deixar abalar com o gol contra. “Se puder evitar, é muito melhor, mas tenho de encarar as coisas com a naturalidade que elas têm. Ninguém quer cometer erro, mas lamentar não vai resolver”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade