Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Danilo Bueno vê São Caetano com outra “postura” com Sérgio Guedes

São Caetano do Sul (SP)

O São Caetano foi derrotado na estreia do técnico Sérgio Guedes, por 1 a 0 para o Joinville, mas o meia Danilo Bueno garante que a atitude da equipe mudou – para melhor – desde a chegada do treinador. Para ele, o Azulão tem condições de deixar a zona de rebaixamento da Série B com essa alteração no comando.

“Os treinadores mostram a ideia, mas os jogadores têm que entrar em campo e executar. A postura da equipe contra o Joinville foi outra. Nesse jogo, infelizmente saímos com a derrota, mas jogamos um bom futebol. Não gosto de falar em azar, mas acertamos três bolas na trave no mesmo jogo”, afirmou nesta quarta-feira.

O São Caetano ocupa a 17ª posição do torneio e perdeu os últimos três jogos que disputou. Para Danilo, a equipe tem que mostrar atenção durante os 90 minutos se quiser subir na tabela.

“Erramos demais nesta Série B e está na hora de mudar. O último jogo mostrou que estamos no caminho certo e a tendência é melhorar. Quando estivermos na frente do placar, precisamos ter a tranquilidade para ampliar e não tomar a virada. Poderíamos ter vencido com tranquilidade o Paysandu, o Icasa e o próprio Palmeiras [um empate e duas derrotas]. Com isso, estaríamos brigando na parte cima da tabela”, garantiu.

Neste sábado, o São Caetano enfrenta o América-RN fora de casa, pela 18ª rodada da Série B. Para Danilo, a vitória é o único objetivo: “Temos que mostrar superação”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade