Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De volta ao Couto Pereira, Eder Luís recorda título da Copa do Brasil

Rio de Janeiro (RJ)

De volta ao Couto Pereira, Eder Luís recorda título da Copa do Brasil No próximo domingo, o Vasco encara o Coritiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para um jogador, em especial, o jogo traz ótimas lembranças. Trata-se de Eder Luís, autor de um dos gols na final da Copa do Brasil de 2011, que garantiu o primeiro título da competição nacional.

“Vou lembrar, né? Daquele momento que a gente levantou a taça e fomos campeões. Foi um jogo muito sofrido. O Coritiba valorizou a nossa equipe e também a conquista. Acredito que esse retorno vai ser muito especial. Espero mais uma vez estar comemorando”, declarou o atacante, que completou 150 jogos com a camisa do Vasco na última quinta-feira.

Eder Luís prevê uma partida com muitos gols e acredita no poder ofensivo do Vasco para superar o Coxa mesmo fora de casa.

“O Coritiba não é um time que se defende, aposta no ataque. Assim, podem deixar espaços. Temos que aproveitá-los. Acredito que sairão muitos gols, tomara que a maioria seja nossa”, arrematou.

Em 11º, o Vasco tem 15 pontos e pode encostar no G-4 em caso de vitória. Os paranaenses estão em terceiro lugar, com 23 pontos e, em caso de tropeços de Cruzeiro e Botafogo, podem assumir a liderança da competição. Os times se enfrentam a partir das 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade