Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desfalque de volantes do Bragantino não preocupa Benazzi

Bragança Paulista (SP)

O desfalque dos volantes Carlinhos e Elias, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos, não preocupa o técnico do Bragantino, Vagner Benazzi. Em entrevista ao site oficial da equipe, ele exaltou o elenco que tem em mãos.

“Teremos bastante tempo para escolher os substitutos. O Carlinhos e o Elias são grandes jogadores e importantes no nosso esquema tático, mas temos outros atletas que também tem o seu valor e vão dar conta do recado. O nosso grupo é forte e sei que posso contar com qualquer jogador quando precisar”, garantiu.

Os dois meio-campistas desfalcarão o Massa Bruta contra o Paysandu, no próximo sábado. Para substituí-los, Benazzi terá que escolher entre Serginho, Gláuber, Francesco, Geandro e Robertinho.

Já nas laterais, as dúvidas são duas. Na direita, Diego Macedo pode ser suspenso por expulsão em julgamento marcado para a próxima sexta-feira. Léo Jaime, por sua vez, está com dores na coxa direita e não tem presença na lateral-esquerda confirmada.

O jogo contra o Paysandu será válido pela 18ª rodada da Série B e disputado em Bragança. O Massa Bruta ocupa a 11ª posição do torneio, enquanto o Papão está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade