Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Oeste muda discurso e promete técnico para esta terça

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Após o diretor de futebol do Oeste, Mauro Guerra, afirmar que o clube “não tem pressa” para acertar com um novo técnico, o presidente, Ernesto Garcia, mudou o discurso e prometeu um substituto para Edison Só, demitido neste domingo, até a tarde desta terça-feira.

“A gente estava conversando com alguns nomes, que envolviam treinadores que já haviam passado por aqui ou não. Mas vamos ter uma novidade até amanhã à tarde”, explicou o mandatário em contato telefônico com a GE.Net nesta segunda.

Enquanto isto, coube ao preparador físico Chiquinho comandar o time desde a derrota para o Joinville, por 2 a 0, na última sexta – o resultado fez Edison Só cair, depois de duas vitórias, um empate e quatro revezes. O comandante ficou só um mês nos Amaros.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 19 pontos, a equipe de Itápolis (SP) voltará a campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), para enfrentar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. O Oeste está a três tentos de distância do São Caetano, que abre a zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade