Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dores lombares tiram Luis Fabiano de último treino são-paulino

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O atacante Luis Fabiano não participou do treino do São Paulo na tarde desta quarta-feira, véspera da partida contra o Atlético-PR. O clube informou que ele sentiu dores lombares e ficou em tratamento no Reffis, mas não deve ser problema para o jogo no Morumbi.

Da última vez que o departamento médico disse que ele não seria desfalque, entretanto, o jogador acabou sendo vetado de última hora. Foi no fim de junho, quando não viajou a Uberlândia para amistoso contra o Flamengo, depois de ter sentido dores na perna esquerda.

Depois disso, o camisa 9 ainda se machucou mais uma vez. Em razão de contratura na coxa direita, foi cortado da excursão pelo exterior e ficou em tratamento no Brasil. Recuperado, voltou a atuar no último domingo, na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso ele não tenha condição de ir a campo nesta quinta-feira, seu substituto mais provável é Osvaldo, que não faz um gol desde fevereiro e recentemente perdeu a titularidade para Aloísio.

Até o momento, a única nova baixa em relação à rodada anterior é a do lateral direito Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No trabalho desta quarta-feira, o técnico Paulo Autuori improvisou o ambidestro Clemente Rodríguez na posição, a despeito das opções de ofício (Mateus Caramelo e Lucas Farias) que tinha.

O São Paulo não vence há dez jogos no Campeonato Brasileiro e ocupa a penúltima colocação. O duelo com o Atlético está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade