Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dunga escala Ygor e Fabrício entre os titulares do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional deve ter uma novidade para o jogo desta quinta, contra o Botafogo: o volante Ygor, que há muito tempo está fora do time devido a uma sequência de lesões, treinou entre os titulares na manhã desta quarta, no CT do Parque Gigante. Com Aírton suspenso e Josimar lesionado, ele deve receber uma chance no confronto diante do vice-líder do Brasileirão. O argentino Bolatti era o mais cotado para atuar.

Na lateral esquerda também haverá mudança: Fabrício retoma a titularidade no setor no lugar de Kleber, que treinou normalmente, mas na equipe reserva. Na lateral direita, sem os três jogadores de ofício (Gabriel, Ednei e Cláudio Winck), o técnico Dunga decidiu improvisar Jorge Henrique, como no segundo tempo do Gre-Nal do último dia 4.

Além dos laterais e dos volantes, há problemas na zaga e no ataque. Lesionado, Índio nem viajará ao Rio de Janeiro, o que garante a permanência de Ronaldo Alves no setor. Na frente, com Forlán servindo a seleção uruguaia, Scocco fará novamente dupla com Leandro Damião. A colocação de Fabrício na lateral permite a manutenção de Alex como meia, ao lado de D’Alessandro.

O Internacional deve encarar o Botafogo com Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião. A partida desta quinta ocorrerá no Maracanã, a partir das 21h, horário de Brasília.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade