Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Dúvida, Luis Fabiano se concentra e aguarda posição médica

São Paulo (SP)

Mesmo tendo sido ausência no treino desta quarta-feira em função de dores lombares, Luis Fabiano foi relacionado e está concentrado para a partida contra o Atlético-PR. Se houver evolução significativa até as 19h30 (de Brasília) desta quinta, ele vai a campo no Morumbi.

"Vamos analisar com o doutor (o médico José Sanchez) e o próprio Luis. A princípio, não vou alterar muito a equipe. Pretendo não alterar, porque gostei da produção dela no domingo, principalmente no segundo tempo, pelo poder de reação", disse o técnico Paulo Autuori.

Essa é a única dúvida para a partida. Para a vaga do suspenso lateral direito Douglas, o eleito foi Clemente Rodríguez. Embora seja lateral esquerdo, o argentino de 32 anos é ambidestro e já atuou nesta função no Estudiantes e no Boca Juniors, segundo o treinador.

Já na defesa, que não tem Edson Silva e Paulo Miranda, ambos lesionados, Autuori mais uma vez improvisará o volante Rodrigo Caio ao lado de Rafael Toloi. Os garotos Lucas Silva e Diego, opções de ofício, são considerados ainda inexperientes para o momento de crise da equipe.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Clemente Rodríguez, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi e Lucas Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Maicon, Lucas Evangelista e Roni
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Aloísio, Osvaldo, Silvinho e Negueba

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade