Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Em casa, Athletic Bilbao bate Osasuna e chega à segunda vitória

Bilbao (Espanha)

Pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Athletic Bilbao recebeu nesta sexta-feira o Osasuna e venceu por 2 a 0, chegando a seu segundo triunfo na competição.

Alejandro Arribas, contra, ainda no primeiro tempo, e De Marcos, já nos minutos finais, fizeram os gols que deram a vitória ao time da casa.

Os três pontos garantiram a liderança provisória ao Athletic. A equipe alvirrubra é a única com seis pontos, mas ainda pode ser ultrapassada no complemento da rodada.

Na próxima rodada, o Athletic encara o Real Madrid, fora de casa. O Osasuna recebe o Villareal para se reabilitar.

Getafe consegue empate nos últimos minutos com Almería

Jogando em casa, o Getafe sofreu para empatar com o Almería em 2 a 2. Os visitantes abriram o placar com Rodri, que recebeu passe de Suso e completou para as redes.

Lafita empatou, após receber passe de Pedro Sarabía, mas Soriano colocou os visitantes na frente. Tudo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, quando o Almería parecia já ter garantido os três pontos, aos 40 minutos, Diego Castro marcou de pênalti e empatou a partida.

Na terceira rodada, o Getafe vai em busca da primeira vitória contra o Valladoli, fora de casa. O Almería recebe o Elche.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade