Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Em duelo basco, Athletic encara o Osasuna por liderança provisória

Gazeta Press San Sebastián (Espanha)

Dois jogos abrem nesta sexta-feira a segunda rodada do Campeonato Espanhol. O Athletic Bilbao recebe o Osasuna em busca de uma vitória que o deixaria, pelo menos provisoriamente, até os jogos do fim de semana, na liderança isolada da competição, uma vez que o time estreou derrotando o Real Valladolid fora de casa.

Apesar de mandantes, os Leões terão a desvantagem de sediar a partida em Sán Sebastián, no estádio Anoeta, casa de seu maior rival, a Real Sociedad, já que o Nuevo San Mamés, nova arena do clube, sofreu um atraso em suas obras e ainda não foi entregue.

Já para o Osasuna a partida tem caráter de recuperação. O início da temporada foi muito longe do esperado para o clube de Pamplona, com a equipe sendo derrotada por 2 a 1, pelo Granada diante de seus torcedores.

Na outra partida do dia, o Almería visita o Getafe em um duelo entre duas equipes que ainda buscam o primeiro ponto no campeonato. O Getafe estreou perdendo por 2 a 0 para a Real Sociedad, enquanto em duelo de times promovidos à elite espanhola, seu rival foi superado por 3 a 2 pelo Villarreal.

Abaixo, a relação dos confrontos da segunda rodada do Campeonato Espanhol, segundo o horário de Brasília:

Sexta-feira:
15h Getafe x Almería
17h Athletic Bilbao x Osasuna

Sábado:
14h Elche x Real Sociedad
16h Espanyol x Valencia
18h Villarreal x Valladolid

Domingo:
14h Atlético de Madrid x Rayo Vallecano
16h Levante x Sevilla
16h Málaga x Barcelona
18h Betis x Celta

Segunda-feira:
16h Granada x Real Madrid

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade