Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Em silêncio, Pato desembarca com Timão após revés para o Luverdense

Guarulhos (SP)

A derrota para o modesto Luverdense, por 1 a 0, e as mais de seis horas de viagem não agradaram ao atacante Alexandre Pato, que teve cara de poucos amigos durante o desembarque do Corinthians no vazio Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), na manhã desta quinta-feira.

Titular durante o tropeço no pequeno Passo das Emas, onde foi vaiado pela torcida, Pato ignorou as perguntas da imprensa e caminhou rapidamente até o ônibus que levou a delegação ao CT Joaquim Grava – lá, apenas os que não foram relacionados treinarão nesta quinta, a partir das 15h30 (de Brasília).

Pato só teve chance de começar jogando porque Emerson Sheik, polêmico nesta semana, foi barrado por motivos “técnico e disciplinar”, como explicou Tite antes do jogo contra o Luverdense. O camisa número 7 foi irregular novamente e acabou sendo substituído no segundo tempo.

Os demais jogadores demonstraram muito cansaço pela jornada de Lucas do Rio Verde, no centro do Mato Grosso, até a capital paulista. Tite foi outro que apresentou semblante de abatido. O treinador havia admitido a má atuação dos seus comandados na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A reapresentação do grupo principal está marcada para a tarde de sexta, dois dias antes do duelo com o Vasco, no Mané Garrincha, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que poderá fazer os corintianos se aproximarem da liderança, está marcada para as 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade