Futebol/Mercado - ( )

Eto'o se anima com possibilidade de voltar a ser treinado por Mourinho

Londres (Inglaterra)

A decisão de Suleyman Kerimov, dono Anzhi Makhachkala, tem movimentado o mercado europeu. Na última semana, o investidor se irritou após uma derrota do clube russo e decidiu uma mudança na filosofia do clube, que pretende negociar as principais estrelas e passar a investir em jogadores formados na Rússia. A notícia parece ter animado José Mourinho, que teria pedido à diretoria do Chelsea a contratação do camaronês Samuel Eto’o.

“É claro que o Chelsea é um grande time. Quando tivermos todas as propostas na mesa, discutirei com o meu agente e verei qual será meu próximo passo”, disse Eto’o em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror.

O atacante se mostra animado com a possibilidade de voltar a trabalhar com José Mourinho. O português foi seu treinador na Inter de Milão, quando a equipe da capital italiana conquistou, entre outros títulos, o Campeonato Italiano, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.

“Ele (Mourinho) é um dos melhores treinadores do mundo, e nós tivemos muito sucesso juntos na Inter de Milão. Eu gostaria de ter a oportunidade de jogar sob o comando dele novamente, porque nunca é monótono quando José está por perto”, completou.

AFP
Técnico José Mourinho dá instruções ao camaronês Samuel Eto'o durante partida da Inter de Milão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade