Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Everton Costa espera ajudar Santos e projeta renovação com o Peixe

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Emprestado do Coritiba até o fim do ano, o atacante Everton Costa foi apresentado na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Motivado para o seu novo desafio na carreira, o jogador de 27 anos de idade, espera ajudar a melhorar o aproveitamento do setor ofensivo do Santos.

“O Santos não vem marcando muitos gols. É um problema, mas durante os treinamentos temos que botar em prática o que devemos fazer nos jogos, para que quando chegar a oportunidade lá dentro, os gols possam sair. Espero dar o meu máximo em campo para ajudar o Santos”, afirmou Everton Costa.

Sobre as suas características, o atleta se definiu como um atacante que joga pelos lados do campo. “Minhas características a torcida do Santos já sabe. Eu jogo pelas laterais, como um ‘velho ponta‘. Também procuro ajudar a marcar, pois isso é essencial. Como sou novo, preciso ajudar a marcar, para que possamos recuperar mais rapidamente a posse de bola”, comentou.

Já sobre o seu vínculo, Everton Costa espera aproveitar o período curto com a camisa santista para provar que merece ficar na Vila Belmiro. “Esse é o meu objetivo (continuar para a próxima temporada). Se Deus quiser, vai dar tudo certo para renovar. Espero dar muitas alegrias a essa torcida maravilhosa, que merece”, encerrou.

Divulgação/Santos FC
Everton Costa (ao centro) já treinou com o elenco santista e foi apresentado na tarde desta sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade