Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Everton Ribeiro retorna contra Grêmio e quer vitória em Porto Alegre

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro terá um importante reforço para a partida desta quarta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre. Suspenso na última rodada no empate contra o Santos, o meia-atacante Everton Ribeiro está de volta para organizar o meio-campo celeste e terá a missão de dar assistências para os companheiros.

“Meu futebol consiste em armar a equipe e quando eu entrar em campo eu vou procurar jogar da mesma maneira que eu vinha jogando. Vai ser um jogo difícil, mas temos plenas condições de sair com um bom resultado de lá”, disse o jogador, que retorna ao time na vaga do argentino Martinuccio.

Questionado sobre a pressão para manter a liderança no Campeonato Brasileiro, o atleta encarou com naturalidade a responsabilidade da equipe de manter o Cruzeiro na ponta da tabela. Segundo ele, ser líder é complicado porque a o time cruzeirense fica mais visado nos jogos, mas o jogador garante que a Raposa tem tudo para seguir na frente.

“Quando se está na liderança as coisas ficam mais difíceis, mas time que quer ser campeão tem que gostar dessa responsabilidade. Então vamos buscar nos manter líderes na próxima rodada, buscando fora de casa os pontos que perdemos em casa”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade