Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Expulso com Emerson, adversário diz não aceitar beijo de ninguém

Lucas do Rio Verde (MT)

Emerson enfrentou em Lucas do Rio Verde o que acontecerá provavelmente em todas as suas partidas daqui para a frente. Na derrota do Corinthians por 1 a 0, o atacante ouviu provocações por causa da foto que publicou de seu beijo em um amigo, não aguentou e foi expulso – exageradamente – ao discutir com o zagueiro Zé Roberto.

“Falei para ir devagar, mas ele acabou revidando, tretando ali”, afirmou o jogador do Luverdense, que não resistiu a mais um comentário feito cheio de sorrisos, ainda no gramado do Passo das Emas. “Não sou cara que vou levar beijo de ninguém, não aceito esse tipo de coisa.”

Apesar de satisfeito por tirar o Sheik do sério, o capitão não concordou com a atitude do árbitro Pablo dos Santos Alves, que teve uma atuação péssima e beneficiou os donos da casa em vários lances da partida. “Foi um exagero do árbitro. Ele poderia ter conversado ali.”

Zé Roberto e Emerson não terão uma revanche tão cedo. Nenhum dos dois estará em campo na partida marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio do Pacaembu. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença ou devolver o 1 a 0 e tentar a sorte nos pênaltis.

Divulgação/Agência Corinthians
Zé Roberto observa cabeceio de Guerrero antes de provocar Emerson (foto: Daniel Augusto Jr.)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade