Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fábio ainda curte vitória sobre Criciúma, mas já pensa no Santos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro teve que mostrar muita vontade e disposição para vencer o Criciúma, fora de casa, por 2 a 1. Apesar de toda a pressão exercida pela torcida adversária, os jogadores celestes mostraram a força da Raposa para bater a equipe catarinense no final da partida e reassumir a liderança do Brasileirão.

Para o goleiro Fábio a entrega do time cruzeirense foi fundamental para que a Raposa triunfasse em território inimigo. “Depois de muita luta, um belo gol ainda no final da partida para que a gente pudesse alcançar os três pontos. A equipe já estava ciente das dificuldades que iríamos encontrar, mas Deus nos abençoou e com o trabalho de todos conseguimos sair com os três pontos”, declarou.

Líder do Brasileiro, o Cruzeiro quer manter a ponta da competição no duelo contra o Santos, domingo, no Mineirão. Se depender do desempenho celeste atuando no Gigante da Pampulha, a torcida cruzeirense pode ficar tranquila, isso porque, a equipe mantém aproveitamento de 100% com 13 vitórias em 13 jogos.

Fábio aponta a força do torcida como um dos fatores que tem ajudado a equipe celeste a se dar bem no Mineirão, por isso, o jogador já convoca o torcedor para que time possa prevalecer mais uma vez jogando em casa. “Esperamos que o torcedor, que vem sempre incentivando, possa encher o Mineirão e a equipe corresponda dentro de campo para conseguir mais três pontos”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade