Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Fábio Santos e Renato Augusto voltam a treinar com grupo nesta sexta

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Tite terá novidades para escalar o Corinthians na partida contra Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Vetados pelos médicos do confronto contra o Luverdense, o lateral esquerdo Fábio Santos e o meia Renato Augusto estão liberados para o duelo com a equipe cruz-maltina.

“Eles estão bem, fizeram tratamento hoje (quinta) e vão treinar amanhã com o grupo sem problemas”, explicou o médico do Corinthians, Julio Stancati, em contato por telefone.

Fábio Santos não viajou com o grupo para o duelo da Copa do Brasil para tratar a panturrilha direita, enquanto Renato Augusto teve um cuidado maior com seu joelho direito. Os problemas clínicos de ambos apareceram depois da partida de domingo, contra o Coritiba.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Renato Augusto está liberado pelo departamento médico para enfrentar o Vasco, no domingo
Além do lateral e do meia, o zagueiro Paulo André também desfalcou o Timão contra o Luverdense, mas por orientação dos preparadores físicos, que aconselharam Tite a poupar o jogador. A expectativa é de que o defensor também retorne no domingo.

Depois da derrota no Mato Grosso, os titulares do Corinthians ganharam folga na quinta-feira, quando os atletas não relacionados trabalharam normalmente no CT Joaquim Grava.

Nesta sexta, o grupo completo será dirigido por Tite na primeira atividade para a rodada do fim de semana. A partida contra o Vasco está agendada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, com mando da equipe carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade