Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Fabrício lamenta erros no último passe e evita falar de arbitragem

São Paulo (SP)

O Vitória encarou o Corinthians na tarde deste domingo e acabou derrotado por 2 a 0. O zagueiro Fabrício lamentou a falta de eficiência do ataque rubro-negro para superar a forte defesa do Corinthians, que só tomou seis gols e é a melhor do Campeonato Brasileiro.

“Falei no intervalo que a gente tinha que tentar acertar o nosso último passe, estava difícil de chegar no ataque deles por isso. Infelizmente voltamos e não conseguimos consertar o problema. Paramos na marcação e o gol não veio”, analisou.

Alguns jogadores do Vitória reclamaram da arbitragem, por conta de um pênalti não marcado a favor do time baiano no segundo tempo e de uma penalidade máxima concedida aos anfitriões na mesma etapa. O zagueiro Fabrício preferiu evitar polêmicas.

“Não sou jogador de reclamar de arbitragem até porque tem várias câmeras hoje em dia, então posso falar alguma besteira. Mas, é complicado. É complicado o árbitro marcar um pênalti assim com o Pacaembu lotado. Tem que ter personalidade”, declarou.

O Vitória, que começou a rodada no G-4, agora é o sétimo com 19 pontos e ainda pode perder posições com o final dos outros jogos. Na próxima rodada, a equipe baiana encara a Ponte Preta para buscar a recuperação. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Barradão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade