Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Felipe e Romarinho são novidades do Corinthians contra o Flamengo

São Paulo (SP)

Romarinho foi uma das novidades do técnico Tite durante treinamento do Corinthians na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Um dia antes do jogo contra o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador confirmou o jogador no lugar de Emerson Sheik, que voltará ao banco de reservas.

Já na defesa, Paulo André, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada, dará lugar ao jovem Felipe, que foi mal na derrota para o Luverdense-MT, dia 21. A expectativa era para a estreia de Cleber, contratado da Ponte Preta, mas a comissão técnica alvinegra preferiu adiá-la.

Alexandre Pato, autor de um dos gols corintianos sobre o time mato-grossense, também foi mantido na equipe titular e terá a chance de provar para Tite e torcida que merece as suas respectivas confianças, assim como o meia Douglas, que vem se destacando na criação de jogadas ultimamente.

Danilo será baixa pelo mesmo motivo de Paulo André, sendo que Guilherme e Renato Augusto completam a dor de cabeça de Tite: ambos fizeram cirurgia recentemente, e o departamento médico estipulou longos prazos de recuperação – dois meses e cinco semanas, respectivamente.

Segundo a atividade deste sábado, Tite mandará a campo a seguinte escalação: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho, Douglas e Alexandre Pato; Paolo Guerrero. O Timão é o quinto colocado da competição nacional, com 26 pontos.

Depois da classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, em que terá o Grêmio como adversário, o Corinthians volta todas as suas atenções para a Série A, uma vez que está fora do G-4. No fim de semana passado, o time levou o empate do Vasco, por 1 a 1, em Brasília.

Relacionados:

Goleiros: Cássio e Júlio César
Laterais: Edenílson, Fábio Santos, Alessandro e Igor
Zagueiros: Gil, Felipe e Cléber
Volantes: Ralf, Ibson, Maldonado e Jocinei
Meio-campista: Douglas
Atacantes: Alexandre Pato, Romarinho, Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Léo e Paulo Victor

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade