Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Feliz com apoio da torcida, Dória ignora caldeirão do Independência

Rio de Janeiro (RJ)

Da desconfiança ao apoio incondicional, a torcida do Botafogo tem sido apontada pelos jogadores como peça importante para a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro. E se o time tem sido bem recebido pelos torcedores no Maracanã, agora terá de encarar a pressão na Arena Independência diante do Atlético-MG.

“A torcida nos apoiou bastante desde o início do clássico (contra o Vasco da Gama). Ficamos bastante felizes, pois criamos um elo com a torcida. Em cada fim de jogo vamos agradecer pelo espetáculo que estão fazendo, o que só está nos ajudando dentro de campo”, agradeceu o jovem zagueiro Dória.

O Glorioso venceu as duas últimas partidas – também bateu o Vitória -- no Rio de Janeiro e agora viaja para Belo Horizonte, onde encara o campeão da Libertadores e que chegou a ficar 38 partidas sem derrota no Horto. Apesar das dificuldades previstas para o confronto, o defensor lembra que é a vez do Fogão ser temido pelos adversários na temporada.

"O Atlético-MG provou que é uma grande equipe, campeão da Libertadores, mas cada jogo é um jogo. As outras equipes também têm os olhos virados para nós e sabem que não vão enfrentar qualquer equipe. Estamos nos esforçando bastante para manter a liderança até o fim. Vamos buscar a vitória desde o início, vai ser um grande espetáculo", projetou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade