Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fernandinho é apresentado no Galo e pode estrear contra o Inter

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Fernandinho foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira, como reforço do Atlético-MG. O jogador assinou contrato de empréstimo por um ano e estava no Al Jazira, dos Emirados Árabes, mas rescindiu o vínculo para defender as cores do Galo, o que para o atleta será um privilégio, já que o clube vive ótimo momento.

“Qualquer jogador ficaria muito feliz e teria como realização de um sonho vestir a camisa do Atlético-MG nesse momento maravilhoso que o clube vive, campeão da Libertadores, e também jogar ao lado do Ronaldinho. Mas isso também aumenta responsabilidade e vou dar meu máximo para dar continuidade ao grande trabalho que o Atlético-MG vem fazendo”, declarou.

Bruno Cantini/CAM
Quando estreou pelo São Paulo em 2010, Fernandinho anotou quatro gols diante do Monte Azul
O novo reforço atleticano falou da busca por espaço na equipe. “Primeiramente, agradeço a Deus o privilégio de estar aqui, vestir a camisa do Atlético-MG. Sei que tem outros grandes jogadores e a decisão de quem joga e onde joga é do Cuca. Estou aqui para somar, para ajudar, e vou fazer o meu melhor para ajudar o Atlético-MG”, disse.

Fernandinho já estava treinando no Galo e tem situação regularizada para estrear no domingo, contra o Internacional. “Fui muito bem recebido aqui e agradeço à diretoria, aos meus companheiros e à comissão. Acho que tudo isso vai facilitar o meu trabalho”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade