Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Flamengo cria mal-estar ao cometer gafe com nome do São Paulo

Brasília (DF)

O Flamengo provocou o São Paulo por meio do Twitter minutos antes da partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O perfil oficial do Rubro-negro na rede social cometeu uma gafe ao emitir uma mensagem em que se referia ao adversário como SPFW, que é a sigla para São Paulo Fashion Week, tradicional semana de moda paulistana.

“Sócio do Flamengo pode assistir Fla x SPFW no telão da Gávea”, informava um trecho do texto rubro-negro no Twitter. Pouco depois, o clube carioca informou que tudo não passou de um equívoco, já que a forma correta das iniciais do Tricolor paulista seria SPFC.

“Nação, fomos divulgar reunião de torcedores e infelizmente usamos informações erradas, que já foram corrigidas. O jogo é Fla x SPFC”, retificou o Flamengo. A diretoria do São Paulo revelou ainda que recebeu um pedido de desculpas pela gafe.

“Recebemos pedido oficial de desculpas do diretor de comunicação do Flamengo. Alegou que a bobagem foi feita por estagiário, que foi afastado”, informou o diretor de comunicação são-paulino, Bruno Caetano Raimundo.

Depois do mal-estar, São Paulo e Flamengo ficaram apenas no empate por 0 a 0 no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade