Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Fluminense se reapresenta com Rhayner treinando e Jean cortado

Rio de Janeiro (RJ)

Após perder para o São Paulo por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação para a Copa do Brasil com boas e más notícias.

O volante Jean, que sentiu a coxa direita na partida contra seu antigo clube, realizou um exame de imagem que constatou um estiramento muscular no local que impedirá sua participação no próximo jogo. Willian deve retornar ao time titular em seu lugar.

Por outro lado, o meia Rhayner, recuperado de lesão muscular na coxa direita, voltou a treinar normalmente e pode ser um reforço para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Outra novidade do treino desta segunda-feira foi o volante Valencia, que segue sem previsão de retorno por conta de uma lesão na panturrilha direita, mas fez uma atividade física leve.

O Tricolor das Laranjeiras visita o Goiás no Serra Dourada na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os cariocas venceram por 1 a 0 no Maracanã.

Nelson Perez/Fluminense FC
O Fluminense voltou a treinar para trocar o foco do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade