Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Furacão quer aproveitar momento para somar pontos no Brasileirão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense segue com sua caminhada surpreendente no Campeonato Brasileiro 2013 e desta vez goleou o Náutico em plena Arena Pernambuco, mantendo sua posição  na classificação, ou seja, dentro do G-4. O meia Marco Antônio lembrou que diante do Timbu a equipe soube impor seu ritmo desde o começo e, com vantagem no placar, bastou ter inteligência para administrar e somar mais três pontos na reta final do primeiro turno.

“Em 20 minutos, abrimos 2 a 0, e depois demos uma segurada no ritmo. No segundo tempo a gente foi feliz e conseguiu se impor”, disse o jogador, que ainda fez uma assistência para Éderson, artilheiro da competição, com 12 gols. “Ele está iluminado. A gente brinca que de onde ele pegar tem que chutar, porque a fase está maravilhosa. Ele e todo o time estão de parabéns pela dedicação”, emendou.

Autor de dois gols na partida, Éderson curte o bom momento e a tão esperada titularidade, e devolve o elogio ao companheiro, que entrou na segunda etapa e manteve o bom padrão da equipe. “Estou trabalhando muito para aproveitar todos os jogos para fazer gols. Trabalhei muito para isso, para quando tivesse uma oportunidade na Série A, aproveitasse ao máximo. E, independentemente de quem joga ou entra, o time mostrou que é forte”, avaliou.

Com pés no chão, o meia Zezinho reconhece que o Furacão encontrou um sistema de jogo que encaixou e, enquanto não é neutralizado pelos adversário, precisa aproveitar para somar pontos e seguir na cola dos líderes. “A equipe entrosou e queremos somar o maior número de pontos possível para continuar lá em cima. Mas sabemos que ainda tem o segundo turno inteiro pela frente”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade