Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleiros se destacam em treino dos reservas do Palmeiras

Estevão Taiar, especial para a Ge.Net São Paulo (SP)

Os goleiros Bruno e Vinicius foram os destaques do Palmeiras no treino realizado na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Os dois realizaram um trabalho técnico com os reservas e tiveram boa atuação, enquanto os titulares alviverdes fizeram apenas uma atividade regenerativa.

O auxiliar técnico Juninho dividiu o grupo suplente em três equipes diferentes, cada uma com seis atletas de linha. Um dos times observava, e os outros dois disputavam um coletivo em campo reduzido, até que dois gols fossem marcados e uma das equipes fosse substituída.

Com a disposição física, mas também o desempenho técnico discreto mostrado pelos jogadores de linha, a atenção caiu sobre Vinicius, de 19 anos, e Bruno. Ambos fizeram boas defesas tanto em chutes de longe quanto em bolas que exigiram maior reflexo. O diretor executivo José Carlos Brunoro compareceu à atividade e observou a movimentação, enquanto conversava com o técnico Gilson Kleina e o gerente de futebol Omar Feitosa.

O Palmeiras volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, como preparação para a partida contra o Boa-MG, marcada para este sábado. Os principais desfalques ficam por conta de Valdivia e Leandro, lesionados, e Wesley, suspenso. O jogo contra a equipe mineira será válido pela 17ª rodada da Série B, competição liderada pelo Verdão. O time de Varginha é o sexto colocado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade