Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Grêmio perde Zé Roberto e Vargas, lesionados, para o Gre-Nal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Zé Roberto e Vargas poderiam desfalcar o Grêmio no Gre-Nal de domingo por conta de possíveis punições em julgamentos porque passarão nesta quinta e sexta, respectivamente, no STJD. Agora, mesmo que sejam absolvidos, os dois são desfalques certos para o clássico: lesionados, ambos estão fora da partida contra o Internacional, domingo, na Arena.

Zé Roberto sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita na derrota para o Corinthians, nesta quinta. O tempo de parado ainda é incerto, mas participar do Gre-Nal será impossível, na avaliação do departamento médico gremista. Já Vargas, com uma lesão no tornozelo, também não enfrentará o Inter. Seria o primeiro Gre-Nal do chileno.

O técnico Renato Gaúcho deve definir nesta sexta e sábado quem serão os substitutos dos dois titulares lesionados. Para o ataque, Kleber deve permanecer na equipe. O Gladiador já foi titular diante do Corinthians, mesmo que Vargas tivesse condições de jogo. No meio, Maxi Rodríguez e Guilherme Biteco são os mais cotados para jogarem no lugar de Zé Roberto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade