Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Guaratinguetá anuncia a contratação de dois reforços

Guaratinguetá (SP)

Na tarde desta terça-feira, o a diretoria do Guaratinguetá anunciou a contratação de dois atletas para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campo Michael e o lateral direito Coelho já fizeram parte do elenco da Garça.

Michael participou das campanhas do Campeonato Paulista de 2007, ano que o Tricolor do Vale do Paraíba conquistou o Título do Interior e em 2008, quando o Guará foi desclassificado na semifinal do torneio.

“É um atleta que tem um laço muito grande com o Guaratinguetá. Ele já fez os exames médicos e está treinando com o grupo. Conversamos a respeito de deixá-lo em uma boa condição para que ele possa desenvolver o seu futebol. Temos que parabenizar o atleta pela evolução e pela dedicação que vem apresentando desde que chegou ao clube”, disse Israel Vieira, presidente do Guaratinguetá.

Coelho disputou a Série A2 do Paulistão deste ano com a Garça e saiu após a eliminação do time na competição. “O jogador esteve aqui. É um profissional de um caráter incontestável. Saiu daqui de uma forma idônea. Durante esse período, ele correu atrás da sua recuperação. Fez vários exames e tratamentos para que ele pudesse retornar com uma condição diferente da que ele esteve aqui no primeiro semestre”, concluiu o dirigente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade