Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Guaratinguetá e ASA se enfrentam em confronto direto por permanência

Guaratinguetá (SP)

A 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será encerrada com um confronto entre duas equipes ameaçadas pelo rebaixamento. Guaratinguetá e ASA se enfrentam neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite.

Os paulistas continuam lutando para se manter na segunda divisão, e uma vitória diante dos alagoanos significará a saída da zona de rebaixamento.

“Temos que pensar em somar os três pontos e tirar o Guará dessa situação. Está tudo embolado, três vitórias e nós vamos para a parte de cima da tabela. Está difícil, mas temos time para sair dessa situação”, declarou o meia Allan Dias.

Sem vencer há três rodadas, o Guará espera não desperdiçar a nova chance de conquistar uma vitória em casa. Na última quarta-feira, diante do Figueirense, a equipe do Vale do Paraíba ficou no empate por 1 a 1.

Arte GE.Net
Pelo lado do ASA, o técnico Leandro Campos não deve contar com o volante Jorginho, que deixou o jogo contra o Avaí após levar uma pancada na panturrilha direita. Se o titular não tiver condições, Rudiero deve entrar.

Em compensação, o time alagoano pode ter a estreia do meia Kleiton Domingues, contratado na última semana e à espera da regularização na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X ASA

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Wendel e Ruan; Júlio César, Tiago Ulisses, Juninho, Xuxa e Renato Peixe; Douglas Tanque
Técnico: Carlos Octávio

ASA: Gilson; Tiago Garça, Micael e Edson Veneno; Osmar, Jorginho (Rudiero), Glaybson, Didira e Chiquinho Baiano; Wanderson e Elionar Bombinha 
Técnico: Leandro Campos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade