Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Guerrero é convocado novamente e deve desfalcar Timão em três jogos

São Paulo (SP)

Menos de uma semana depois de atuar pela seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero foi convocado nesta quarta-feira para defender novamente a equipe do técnico Sergio Markarián. O centroavante disputará duas partidas pelas Eliminatórias para a Copa e desfalcará o Corinthians em três jogos do Campeonato Brasileiro – contra Internacional, Náutico e Botafogo. Todos os confrontos estão marcados para o começo de setembro.

Assim, o técnico do Corinthians, Tite, deve escalar Alexandre Pato no ataque nessas três rodadas. Ele já havia sido titular nos jogos contra Fluminense e Vitória pelo mesmo motivo, mas vem sofrendo cobranças da torcida corintiana pela fracas atuações e falta de gols.

Além de Guerrero, Sergio Markarián convocou o lateral direito Luis Advincula e o meia Cachito Ramírez, ambos da Ponte Preta, além do lateral esquerdo Yotún, do Vasco.

O Peru ocupa atualmente a sétima posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo, à frente apenas de Paraguai e Bolívia. A seleção peruana tem 14 pontos, dois a menos do que o Uruguai, primeira equipe dentro do G-5.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Novamente convocado, peruano Guerrero desfalca o Timão contra Inter, Náutico e Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade