Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Hemerson Maria prioriza posicionamento em penúltimo treino do Avaí

Florianopolis (SC)

O elenco do Avaí voltou a treinar na tarde desta quarta-feira, no Centro de Formação de Atletas (CFA). O técnico Hemerson Maria priorizou o posicionamento dos jogadores a dois dias do jogo contra o Bragantino, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Hemerson Maria também simulou algumas situações de partida, tudo para dar sequência ao bom momento do time – já dura sete jogos, em que a equipe venceu cinco e empatou dois. No entanto, o Avaí ainda está a quatro pontos de distância do rival Joinville, último colocado do G-4.

“Queremos terminar o primeiro turno muito próximos do G-4, ou quem sabe até entre os quatro primeiros. Para conseguir isso, temos que continuar essa série invicta”, analisou Hemerson Maria, comemorando 87% de aproveitamento dos pontos disputados desde a derrota para a Chapecoense, dia 27 de julho.

Na nona colocação da competição nacional, com 26 tentos, os avaianos enfrentarão o Braga nesta sexta, às 21 horas (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Os paulistas também estão no meio da tabela de classificação, mas vêm de um triunfo de 1 a 0 sobre a Chape.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade