Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Henrique brinca sobre golaço de Kardec: “Achei que ele fosse cair”

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O zagueiro Henrique considera o gol de Alan Kardec um dos mais bonitos que viu em um jogo que participou. Porém, mesmo elogiando a jogada do atacante, o capitão não deixou de provocar o colega de clube.

“Se eu falar, ele vai ficar bravo comigo, mas achei que ele fosse cair nas pernadas que estava dando”, afirmou, entre risos. “Quando ele chegou na frente do gol, acho que nem ele acreditou e mal conseguiu falar na comemoração, porque estava todo abafado. Dos jogos em que estive, este foi um dos mais bonitos que vi, e ele tem todo o mérito”.

Depois de um primeiro tempo instável, quando sofreu gol de Geovane, o Palmeiras virou o jogo contra o São Caetano, na noite de terça-feira, no Anacleto Campanella. Aos 10 minutos, Kardec ganhou de quatro defensores e bateu para as redes.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Henrique ainda prevê evolução de Alan Kardec, autor de um golaço contra o São Caetano
Apenas quatro minutos depois, o próprio Henrique marcou seu gol, quebrando um jejum particular que se estendia desde fevereiro. Um dos líderes da equipe, o zagueiro ainda prevê a evolução de Alan Kardec, que chegou ao Verdão em junho, emprestado pelo Benfica.

“Nosso grupo é bom e acolheu bem o Kardec, que se sentiu à vontade e tranquilo. Ele está cada vez mais se adaptando e só tende a crescer, para nos ajudar no campeonato. Torcemos para que continue marcando gols, porque está fazendo a diferença para nós”, completou.

Em cinco jogos pelo Palmeiras, Alan Kardec marcou quatro vezes e deve ter uma sequência entre os titulares, depois de ter ficado entre os suplentes neste início de trajetória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade