Futebol/Brasilerio Série A - ( )

Henrique rechaça abatimento com Copa do Brasil e foca no Brasileiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Um dos reforços contratados pela diretoria do Cruzeiro para a temporada, o volante Henrique acredita que o revés ocorrido diante do Flamengo, na última quarta-feira, no Maracanã, não irá influenciar em nada no rendimento do time celeste no Campeonato Brasileiro.

“Não é essa derrota que vai nos abater. Temos que voltar à nossa rotina novamente, fortalecer e ir em busca dos nossos objetivos. Nosso time é forte, todos têm potencial e não é apenas uma partida que vai jogar tudo por água abaixo. O Brasileiro é muito difícil e nada melhor que enfrentar um grande time como o Vasco para darmos a volta por cima”, afirmou.

Para enfrentar os cariocas, o técnico Marcelo não terá os volantes Souza e Nilton, ambos lesionados, e Nilton ainda cumprindo suspensão. Um das vagas no meio-campo será de Lucas Silva, já Leandro Guerreiro e Henrique, totalmente recuperado de cirurgia no púbis, brigam pela titularidade no jogo de domingo. Henrique vê com bons olhos a possibilidade de voltar a ser titular da Raposa.

“Há essa possibilidade de voltar, foram nove meses parado, entrei em apenas um jogo, falta bastante ritmo, mas jogador quer estar sempre atuando. Se for o caso de ter essa oportunidade, vou dar meu máximo, o meu melhor, para ajudar sempre o Cruzeiro”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade