Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Hoje no Grêmio, Kleber parabeniza o Palmeiras por seus 99 anos

Porto Alegre (RS)

Ídolo para alguns palmeirenses, vilão para outros, o atacante Kleber, campeão paulista pelo Alviverde em 2008, utilizou a rede social Instagram para parabenizar o clube por seus 99 anos, comemorados nesta segunda-feira.

"Hoje o clube completa 99 anos de história, de tradição, de paixão. E eu queria deixar os parabéns a todos que fazem ou que fizeram parte de uma instituição que empolga quem veste ou que já vestiu verde", escreveu o jogador, que também publicou algumas fotos da época em que defendi o clube

Hoje no Grêmio, o Gladiador não teve a última saída muito bem digerida pelos torcedores. Em 2009, seu contrato de empréstimo com o Palmeiras se encerrou e o Dinamo de Kiev, seu clube na época, acabou acertando a transferência de Kleber para o Grêmio. De volta ao Verdão em 2010, o atacante não conseguiu repetir o sucesso da primeira passagem, e deixou o time paulista de forma conturbada.

Confira a íntegra do texto publicado por Kleber:

Peço licença ao torcedor do Grêmio, hoje o meu clube, minha casa, onde tenho um relacionamento maravilhoso. Sou intenso me dôo, me dedico, vivo cada jogo como se fosse o último. E isso sempre fez com que eu construísse uma identificação muito legal com os clubes que defendi ao longo da minha carreira. Por isso, esse pedido especial para me dirigir aos torcedores do Palmeiras. Hoje o clube completa 99 anos de história, de tradição, de paixão. E eu queria deixar os parabéns a todos que fazem ou que fizeram parte de uma instituição que empolga quem veste ou que já vestiu verde. Valeu Palmeiras! Parabéns por essa data tão especial. Espero que o presente seja o retorno para a elite , seu devido lugar. Agora é descansar! Porque tenho uma batalha na quarta ao lado do meu Grêmio!

Fernando Dantas/Gazeta Press
Kleber na sua segunda passagem pelo Palmeiras, quando deixou o clube após se desentender com Felipão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade