Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Jogadores do Atlético-PR destacam superação em virada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Na base da superação, o Atlético Paranaense conseguiu buscar uma vitória para cima do Criciúma após sair perdendo na Vila Capanema. Com isso, segue colado no G-4 do Campeonato Brasileiro 2013 e invicto sob o comando de Vágner Mancini. O atacante Marcelo, peça importante na articulação do ataque, a raça foi fundamental para não desistir.

"Atlético é assim, na raça, na vontade. Conseguimos mais uma vitória para seguir bem na competição", afirmou o jogador rubro-negro, destacado o poder de reação da equipe para buscar a virada. "Sabíamos que seria dificil, mas a força do grupo é importante. Saímos atrás e tivemos essa força para virar", completou.

O meia Everton exaltou a boa fase nessa arrancada atleticana e quer aproveitar para deixar o time cada vez mais próximo de seus objetivos. "Conseguimos os três pontos, que eram importantes para a gente. Tem muita coisa ainda, mas tem que aproveitar o momento para somar. Não dá para prever alguma coisa,mas a gente quer chegar cada vez mais longe", projetou.

Mais uma vez o meia Paulo Baier deixou sua marca, com gol e ótima apresentação, mas dividiu com os companheiros os méritos da vitória, que vai ser muito festejada até o próximo desafio. "Saio feliz com essa dedicação de todos os jogadores, com esse querer buscar a vitória e a torcida junto. Vamos comemorar, foi uma vitória suada, tivemos que correr muito", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade