Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogadores do Coelho curtem vitória no sufoco contra o São Caetano

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG fez um bom jogo contra o São Caetano nesta terça-feira, no Independência, mas o Coelho acabou sofrendo um sufoco do Azulão no final da partida para comemorar a vitória. O volante Andrei Girotto admite que o gol dos paulistas nos minutos finais forçou ao time americano segurar o resultado, mas respirou aliviado após o triunfo.

“Em lance de bola parada sofremos um gol e tivemos que sofrer ali no final para segurar o jogo. O que importa é que conseguimos os três pontos. Temos que pensar na próxima partida para poder fazer uma sequência boa. A gente voltou a jogar um futebol bonito e vamos buscar mais vitórias”, declarou.

O atacante Tiago Alves entrou no segundo tempo e deu a vitória ao América-MG, anotando o segundo gol alviverde após contra-ataque fulminante. O jogador acredita que a equipe está no caminho certo para chegar ao G4 da Série B nas próximas rodadas. O velocista se diz feliz por ter conseguido ajudar o time a somar mais três pontos importantes.

“Fui feliz no passe do Rodriguinho e pude fazer o gol e ajudar a equipe. Acabamos com essa fama de não ganhar no Independência. Vencemos o Sport e agora o São Caetano, espero que continue assim. Nossa equipe está de parabéns pela vitória, e agora e melhorar para chegarmos ao G4”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade