Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Jogadores do Náutico confiam em reação no clássico contra Sport

Recife (PE)

A má fase no Campeonato Brasileiro não diminui a confiança dos jogadores do Náutico para a disputa da Copa Sul-americana. Prestes a enfrentar o rival Sport, o lateral esquerdo Eltinho elogiou o desempenho do Timbu na derrota para o Fluminense e manifestou sua convicção de que o time pode fazer frente ao adversário pernambucano.

“Vai ser um clássico muito difícil, mas o torcedor pode ficar tranquilo, porque o Náutico de terça será parecido ao de hoje (sábado). A partida contra o Fluminense só não foi perfeita porque sofremos um gol. Mas temos condições de conseguir o resultado positivo na casa do Sport”, afirmou.

Apesar da derrota na noite de sábado, pelo Brasileirão, parte da torcida presente na Arena Pernambuco aplaudiu os jogadores do Náutico, pois reconheceu o esforço dos atletas, que pecaram nas finalizações. Assim como o lateral, o volante Martinez também está confiante para jogar contra o Sport.

“É uma rivalidade muito grande e sabemos que é um jogo diferente, que mexe com jogadores, clube, diretoria e torcedores. Se eliminarmos o rival, nossos torcedores vão nos dar moral. Por isso, temos de fazer por merecer. Passamos por um momento difícil, mas um jogo como este nos dá moral muito grande para o Brasileiro”, afirmou.

O Náutico é o lanterna do Brasileirão, mas tem esperança de recuperar a confiança no torneio da Conmebol. O primeiro jogo entre os clubes será nesta terça, na Ilha do Retiro, enquanto o segundo duelo está agendado para dia 28, na Arena Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade