Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Jogo de volta entre Ponte e Tigre na Sul-americana tem data alterada

Campinas (SP)

Na próxima semana, Criciúma e Ponte Preta começam a decidir a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-americana. A partida de ida será disputada em Santa Catarina e o confronto de volta acontecerá na cidade de Campinas, porém a Conmebol alterou o horário do primeiro jogo e a data do segundo.

No estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, a partida do dia 21 de agosto (quarta-feira), que tinha início previsto para às 21h50 (de Brasília), começará mais cedo: às 19h30. O jogo de volta, no estádio Moisés Lucarelli, que seria disputado no dia 28 do mesmo mês, também quarta-feira, teve a data alterada para o dia 27, terça.

Isso provocou uma mudança na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida entre Ponte Preta e Cruzeiro, que estava marcada para domingo, 25 de agosto, foi antecipada para sábado, 24 do mesmo mês, às 18h30, no Majestoso, em Campinas.

A prévia desse confronto aconteceu na 13ª rodada do Brasileirão. No último domingo, Macaca e Tigre duelaram no Moisés Lucarelli. O time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani derrotou o Criciúma por 3 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade