Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jornalista Flavio Prado vai a lançamento de camisa da Ponte Preta

Campinas (SP)

Apresentador do programa Mesa Redonda e funcionário da TV Gazeta, Flavio Prado foi um dos grandes destaques no lançamento da nova camisa da Ponte Preta, no último sábado, em Campinas. Torcedor do time campineiro, o jornalista vestiu o novo uniforme da equipe alvinegra e fez uma apresentação sobre a história do clube.

“Essa camisa é belíssima, estão todos de parabéns pela nova coleção”, exaltou Flavio Prado. “Não vou a nenhum estádio para ver jogos. Vou ao Moisés Lucarelli. Não é um estádio, é a minha casa”, completou.

A grande novidade da camisa aparece na extremidade inferior da faixa, onde há um filete dourado em homenagem ao aniversário do clube. As inovações aparecem também na parte de trás da gola, que ganhou o nome da Ponte Preta bordado em dourado. O escudo, por sua vez, surpreendeu ao ter acabamento em 3D de alta definição.

“Respeitamos a tradicional faixa transversal e optamos trazer a gola V cruzada com um desenho diferenciado para um visual moderno”, encerrou o executivo da fornecedora esportiva Pulse, Gaston Krause.

Divulgação
Torcedor ilustre da Ponte Preta, jornalista Flavio Prado compareceu ao lançamento de nova camisa do clube

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade