Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jovens revelações, Alison e Leandrinho renovam até o fim de 2017

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O volante Alison e o meia Leandrinho, oriundos das categorias de base do Santos e que estão integrando o elenco profissional do clube praiano, renovaram contrato com o time da Vila Belmiro. Os meio-campistas assinaram vínculo até dezembro de 2017.

“O Alison e o Leandrinho são dois jogadores que o Santos acredita muito. A gente tem a expectativa deles mostrarem um grande potencial desde a Copa São Paulo, que foi um marco para a base do Santos e para o crescimento da carreira deles. Então, estamos assinando um novo contrato com eles até dezembro de 2017, com reajuste salarial e um bônus por performance, tudo isso porque acreditamos muito neles e que vão dar muitas alegrias ao torcedor”, disse André Zanotta, membro do departamento de futebol santista.

Alison destacou a sua satisfação com a renovação contratual. “Estou muito feliz em manter esse vínculo por um longo tempo. É o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo”, destacou o meio-campista.

Leandrinho também se mostrou satisfeito com o seu novo vínculo junto a equipe alvinegra. “Cheguei aqui aos 16 anos, hoje estou no profissional e muito feliz por ter renovado meu contrato. Espero dar muitas alegrias à torcida do Santos ainda”, comentou.

Da dupla, Alison vem atuando como titular nas últimas partidas do Santos. Já Leandrinho perdeu um pouco de espaço e tem sido alternativa do técnico interino, Claudinei Oliveira, para o decorrer dos jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade