Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Júlio Baptista e Dagoberto reforçam o Cruzeiro nas próximas rodadas

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O objetivo do Cruzeiro na temporada é conquistar o título Brasileiro, e o time tem dado mostras de que vai brigar para ser campeão. A Raposa já briga pelas primeiras colocações e o time promete ficar ainda mais forte nas próximas rodadas. Na semana que vem o técnico Marcelo Oliveira já deve contar com o reforço de Júlio Baptista, contratado para o lugar de Diego Souza.

O jogador já está regularizado e precisa apenas aprimorar a forma física para estrear pelo Cruzeiro, o que é aguardado pelo treinador celeste. “O Júlio retornou da Espanha nesse fim de semana. Como ele fez a pré-temporada no Málaga e tem uma boa condição física, acreditamos que, em um prazo de uma, duas semanas estará à disposição”, disse Marcelo Oliveira.

Júlio Baptista estava no Málaga-ESP e rescindiu o contrato para acertar transferência com o Cruzeiro. Com a chegada do jogador, o comandante celeste terá dificuldades para escolher os titulares, já que as opções aumentam. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart são os atuais titulares, mas atletas como Lucca e Elber também brigam por espaço no time.

No ataque as opções também são grandes e vai aumentar nos próximos dias, porque Dagoberto retorna de lesão e vai querer jogar. “No retorno do Dagoberto, vamos ter o cuidado necessário para que ele possa retornar sem se machucar e poder apresentar um futebol de alto nível”, afirmou Marcelo Oliveira, que além de Vinicius Araújo e Luan, que são titulares, conta com Borges, Martinuccio e Anselmo Ramon, que pode ser negociado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade