Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Liberado para a seleção, Forlán deve abrir vaga para Scocco no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O atacante Diego Forlán foi liberado nesta quarta-feira para se juntar à seleção do Uruguai, que disputará um amistoso contra o Japão, no próximo dia 14. Com isso, o uruguaio desfalcará o Internacional nos dois próximos jogos do Brasileirão, contra o Atlético-PR, neste domingo, e o Botafogo, no meio da semana que vem. Contra o Atlético-MG, dia 18, sua presença é incerta.

Sem Forlán, o técnico Dunga deve dar chance ao argentino Scocco como titular do ataque, ao lado de Leandro Damião. Contratado junto ao Newell’s Old Boys, o jogador estreou no Gre-Nal do último domingo justamente entrando no lugar de Forlán, na segunda etapa. Foi dele, inclusive, a conclusão mais perigosa feita pelo Inter no segundo tempo do clássico.

Forlán é o quarto problema de Dunga para montar o Internacional para o jogo contra o Atlético-PR. Índio, lesionado, está fora da partida. Já Jorge Henrique e Fabrício foram expulsos no Gre-Nal e cumprem suspensão automática. A formação da equipe que jogará contra o Furacão será definida nos treinos a partir desta quarta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade