Futebol/Amistoso - ( )

Lucas ganha festa de aniversário na concentração do Brasil

Basileia (Suíça)

A concentração da Seleção Brasileira teve momentos de descontração para a comemoração do aniversário do meia-atacante Lucas, que completa 21 anos nesta terça-feira. O jogador ganhou uma festa dos demais jogadores e integrantes da comissão técnica.

“Aqui, estou cercado de amigos, porque este grupo da Seleção é como se fosse minha família. Há alguns aqui com que eu convivo desde garoto, então eu me sinto em casa”, afirmou.

Na presença dos amigos, o meia-atacante assoprou as velas de um bolo e fez o pedido do que deseja ganhar como presente. “Hoje, o melhor que poderia receber é estar aqui nesse grupo, e também ser campeão do mundo no ano que vem”, comentou.

Rafael Ribeiro/CBF
Lucas comemorou seu aniversário na concentração da Seleção Brasileira, que enfrenta a Suíça
O jogador recebeu o telefonema do pai, Jorge, e da mãe, Fátima, logo pela manhã, que o cumprimentaram pelo aniversário. Pelas redes sociais, Lucas também ganhou uma enxurrada de elogios dos fãs.

O meia-atacante do Paris Saint-Germain seguirá concentrado sob a batuta de Luiz Felipe Scolari até esta quarta-feira, quando a Seleção Brasileira enfrenta a Suíça, na Basileia, em partida amistosa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade